Eu e minha casa serviremos ao Senhor... Promessa ou não?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Eu e minha casa serviremos ao Senhor... Promessa ou não?
Vou abrir aqui uma discussão saudável. No livro de Josué, mais precisamente no capítulo 24 verso 15, encontramos umas das declarações mais conhecidas feita por um personagem bíblico. Esse texto tem sido usado como referência para muitas pessoas que esperam a conversão de seus entes queridos. Mas este texto é uma promessa para nós, ou uma decisão de Josué e sua família naquele momento diante do povo de Israel? 

Pr Lyncoln- Admin
- Número de Mensagens: 5

Seria mais fácil evangelizar...
Algo semelhante acontece com o texto de Atos 16.31, onde há uma promessa similar dirigida ao carcereiro de Paulo e Silas: "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa".
Para mim é pacífico que a promessa de ambos os textos é específica para os respectivos referentes. Do contrário, penso que a conversão de uma única vida seria suficiente para a conversão de toda a raça, uma vez que temos apenas UM ancestral comum. Todos, em algum grau, somos aparentados.
No amor de Cristo.
Para mim é pacífico que a promessa de ambos os textos é específica para os respectivos referentes. Do contrário, penso que a conversão de uma única vida seria suficiente para a conversão de toda a raça, uma vez que temos apenas UM ancestral comum. Todos, em algum grau, somos aparentados.
No amor de Cristo.

Pr. Diego dy Carlos- Número de Mensagens: 3

Tópicos similares» Qual é o Batismo Correto ? Pai,Filho e Espirito Santo ou Em Nome do Senhor Jesus Cristo
» MINHA HISTORIA
» MINHA HISTORIA 1PARTE
» Bôla (cá de casa)
» Casa de Emma Watson
» MINHA HISTORIA
» MINHA HISTORIA 1PARTE
» Bôla (cá de casa)
» Casa de Emma Watson
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: